Toca aí!

Ensinei alguns truques pra Zoe; na verdade, ainda estou ensinando! Apesar do que ouvi falar sobre os Shih Tzus, isto é, que são cachorrinhos burrinhos, quando vejo as coisas que a Zoe faz e como ela aprende rápido, eu discordo desta afirmação! Penso que é o carinho com que você trata o cachorro que o faz burro, não por ele ser burro, mas porque é como uma criança, precisa de paciência, cuidado, atenção e amor!

Se você não quer ter trabalho, não compre um cahorro! #FicaADica

Enfim, dos truques que a Zoe aprendeu até agora esse é o meu favorito! o ‘Toca aí’, eu digo o comando, e ela realmente bate a patinha na minha mão!

IMG_0460

Isso aí, High Five!!

B de Beijos!!

Deixe um comentário

