Feliz Dia das Mães!!

Como você já deve ter notado (se não notou, meu bem, #FicaADica) hoje é um dia muito especial! Pra todas as mamães pelo menos… E como hoje é um dia fora do normal; a gente não podia deixar de fazer um post aqui, né?!

Eu e a Zoe queremos registrar o nosso PARABÉNS a todas as mamães, para aquelas que acabaram de descobrir que são mães,  para as que tem filho pequeno, filho grande, filho do coração, filho assim, filho assado, frito, coalhado! Já virou poesia, e das boas rsrs

Aí embaixo, vocês vão conhecer a minha mãe! É a moça com a Zoe no colo!

foto

Feliz Dia das Mães para minha mãe, para as outras mães e para todo mundo que é mãe de um bichinho 🙂

P.S.: Quando minha mãe ler o post vai dizer: obrigada pelo moça! rs

P.P.S.: É obvio que a minha mãe é quem está segurando a Zoe, mas falei pra não deixar dúvidas! 😛

B de Beijos!!

Uma opinião sobre “Feliz Dia das Mães!!

  1. Obrigada pelo moça! rsrsrsrsrsrs
    Agora falando sério, obrigada pela homenagem. Te amo muito, filha. Deus te abençoe sempre. Beijos da mamãe!

Deixe um comentário

