Dormir é para os fracos

E a semana começa de novo! Talvez você tenha acordado com essa cara animadora!!

IMG_2635

Eu preciso ser sincera e contar que acordei com essa cara! Porém não foi pelo fato de hoje ser segunda-feira. E daí você diz: NÃO?? E eu digo: NÃÃO!!! rsrs

Sério agora… A Zoe resolveu que queria passar a noite inteira arranhando a minha porta para poder sair, até que as 2h30 da manhã resolvi que ela tinha ganhado, então saí do meu cobertor quentinho e fui até a bonitinha para abrir a porta.

Então BOM DIAAAA para quem acordou morrendo de sono porque não dormiu! Não deixe o seu sono acabar com seu humor, então faça algo inusitado agora e sorria!

Não é livro de auto-ajuda, mas sorrir faz bem! hahaha 😀

B de Beijos!!

Deixe um comentário

