Diário de um bebê no restaurante

Como eu havia dito ontem, hoje tem outro especial do Rafa, já que ele passou o dia ontem por aqui! A gente almoçou em um restaurante, e ele fez a maior festa por lá.

O post vai parecer grande, mas é que tem muita foto, então vamos começar!!

1- Cadê o garçom?! Alguém já chamou esse cara?        2- Isso é um guardanapo?! Aff, e não joga fora depois?! hahahaha

IMG_2737 IMG_2738

3- Pronto! Chega aí, que eu já escolhi tudo aqui!           4- Eu disse pra você não tirar foto da mamadeira!!!!!

IMG_2739 foto

5- Agora sim! Olha aí meu canudinho!                        6- A comida chegou!! Amém!

IMG_2741 IMG_2742

7- Eu disse que conseguia comer sozinhoooo!!             8- Ou quase isso… ENTRA MACARRÃO!

foto-1 IMG_2746

9- Opa! A sobremesa tá aí! Mas a colher tá boa!        10- Limpando fora e dentro da boca, me livro de escovar os dentes!

IMG_2747 IMG_2748

B de Beijos!!

2 opiniões sobre “Diário de um bebê no restaurante

Deixe um comentário

