Animação, gente!

Bom dia!!! Você acordou mais animado hoje, não foi? Eu acordei mais ou menos, afinal é sexta, no entanto estava um friozinho, que deu até vontade de nem levantar!

Já a Zoe, não precisa de despertador nem de uma “forcinha” para levantar, logo cedo ela já está a todo vapor, latindo e querendo brincar… Sorte minha que, na hora de acordar, como ela passou a noite comigo, ela quer acordar os meus pais, e não eu!!!!

IMG_2585

Ah, pessoal! Não se esqueçam que tem Zoe no Estilo hoje a tarde, então fiquem ligadinhos!!

B de Beijos!!

Deixe um comentário

