Toda menina

Aqui vai o nosso Zoe no Estilo. Dessa vez eu resolvi colocar as fotos maiores e mais de uma, porque dá pra ver melhor, né?!

IMG_2788 IMG_2789

Gente, sério mesmo, a minha suéter é pink, mas não sei porque a máquina não pega a cor dela direito!

IMG_2791 IMG_2790

O vestido que a Zoe está usando é fabricação própria rs

Eu “desenhei” o modelo (desenhei é modo de falar, porque desenho muito mal, mas foi eu mesma que bolei o modelo :-P) e a minha mãe que costurou pra mim! Ficou uma lindinha, vai?! haha

IMG_2787

Esse efeito ajudou um pouco a achar a cor do suéter, só para ter uma ideia! rs

Se você gostou do nosso blog, compartilhe com seus amigos, a Zoe está pedindo ajuda na divulgação (por a culpa nela é melhor, que a gente mantém o status haha)

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s