Receita de Segunda

Boa tarde, eu e a Zoe estamos lançando mais uma novidade aqui no blog! Como esse blog é tudo junto e misturado, por que não colocar mais um item? Bom, todo mundo precisa se virar na cozinha de vez em quando… Então esse aqui será o Receita de Segunda, com receitas fáceis, pra gente que não tem prática na cozinha, ou que está sozinho em casa com fome, ou que quer uma receita diferente, etc (são tantas razões, invente a sua! rs)

Para lançar a novidade, vou postar aqui uma receita da minha prima, a receita é dela, mas quem deu o nome fui eu; logo a receita é quase minha hahaha

IMG_2247

Pega sua caneta aí e vai anotando

Frango Juliet

O que eu coloco?

1kg de Filé de frango

Maionese

1 creme de cebola

Muzzarela ralada

Requeijão

Azeite

Orégano

Como que eu faço?

Unte os filés de frango com a maionese dos dois lados. Empane os filés de frango com o creme de cebola dos dois lados também. Asse os filés até dourar. Retire do forno e coloque o requeijão (de preferência derretido no microondas, que facilita bastante pra espalhar) e o queijo cobrindo todo o pirex. Cubra com o azeite e orégano a gosto. Volte ao forno até que o queijo esteja derretido.

E daí meu bem, é só comer! Caso você não goste de frango, ou de requeijão, ou de queijo, ou de orégano, procura outra receita, ou espera até semana que vem 😛

Não esqueça de compartilhar o post!

B de Beijos!! E um Beijo pra Ju, obrigada pela receita!!

Deixe um comentário

