Lacinho

Olá pessoal! Vamos com mais um Zoe No Estilo!!!

Não sei se é de mesmo verdade, mas li que os laços surgiram na década de 50, inspirados nos filmes “Alice no País das Maravilhas” e “Branca de Neve”; como a moda está tentando trazer a feminilidade e o romantismo, os laços voltaram a tona.

Eu particularmente acho que copiaram essa ideia dos nossos cãezinhos rsrsrs (relaxem! Brincadeiraaaaa)

foto

 

O fato é que os pet shops também colocam lacinho nos cachorros há muito tempo, desde que eu me entendo por gente, pelo menos!

foto-1

 

E seja na gente, ou nos bichinhos, o outro fato, é que os lacinhos são mesmo encantadores! rs

foto-5

 

É isso aí!

Não se esqueça de compartilhar!

B de Beijos!!

2 opiniões sobre “Lacinho

  1. Mari (não sei se posso te chamar assim, mas enfim..) amo suas historias com a Zoe, me divirto bastante (rs’) e acho ela uma graça, toda lindona..

    Parabéns pelo blog
    Beijinhus

Deixe um comentário

