S de Saudade!

Bom dia! Aqui em Campinas está a maior chuva, então se você está casa sem fazer nada, eu te invejo rs

Fui viajar esse fim de semana, e fiquei longe da minha pequena! A viagem foi ótima, porque é sempre bom reencontrar pessoas que a gente ama 😀 Mas deu saudade da baixinha!

Nesse reencontro com os amigos, tinha aquilo que eu digo que é a única coisa mais linda que cachorro: CRIANÇA!!! (uhuuul)

Roubei essa foto do facebook do pai do Leozinho, porque eu mesma esqueci de tirar foto junto com ele (esperta é pouco)

551271_519723401421305_26286892_n

 

A gente mostrou pra ele um vídeo da Zoe, e depois dele ter visto umas 5 vezes, o Leozinho disse assim: “Ela é uma fofa!” E, na boa, o que pode ser mais fofo que uma criança dizendo que um cachorro é fofo?! hahahaha

Enfim, hoje pela manhã fui pegar a Zoe no Pet Shop, e ela toda empolgadona de ver que a gente voltou!

foto-6

 

A cara na foto está meio deprimida, mas, sério mesmo, ela ficou feliz! hahaha

Tenho que concordar com o Leozinho: Ela de fato é uma fofa! rs

Não se esqueça de compartilhar!

B de Beijos!!

Deixe um comentário

