Verde na cabeça

Decidimos usar verde no Zoe No Estilo dessa semana; o verde lembra a sustentabilidade tão falada nos dias de hoje que, por acaso, é a definição perfeita pra Zoe rs

IMG_2719

 

A cor verde significa a própria natureza viva! Até porque, onde mais você encontra tanto verde?

IMG_2720

 

Estudos apontam que ela estimula a criatividade! Deve ser por isso que poeta gosta de escrever olhando a natureza haha

_MG_2723

 

Além disso, a cor cai muito bem em mim e na Zoe kkkkkk

_MG_2733

As fotos ficaram lindas, não ficaram? É porque foi profissional gente! Se você gostou, visite o site da Tau e veja o portifólio dela: http://www.taufariasfotografia.com.br

Compartilhe e me ajude na divulgação!

B de Beijos!! E um beijo especial pra Tau que tirou as fotos!

Anúncios

4 opiniões sobre “Verde na cabeça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s