Novidades!

Bom diiiiia! Quem acordou no frio grita: EU!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUU!!!

Sim, sim, hoje é dia de novidades;

A primeira novidade é que agora você não precisa digitar a palavra wordpress pra entrar no blog, nós viramos ZDEZOE.COM uhuuuuuuuul!!!!

A outra coisa, é que amanhã o blog faz um mês (ooooown), um bebê, né?! Então, nesse segundo mês nós teremos várias novidades, começando pelo segundo post de hoje; só pra aguçar a curiosidade vou contar que o nome do bloco será Terça Avessa (créditos a Tauany pelo nome haha)

A terceira coisa é que agora eu abri uma Fan Page no facebook, então você pode ficar ligadinho nas novidades por lá, basta curtir a página: https://www.facebook.com/zdezoe (lá você também vai achar o endereço do twitter e do instagram)

A última novidade não é minha, mas eu vou compartilhar com vocês, meu irmão tem uma Fan page no face: https://www.facebook.com/mataus27

Ele e a Tau estão lançando uma promoção de Dia dos Namorados, e se eu fosse você não ficaria de fora!!!!!!

Dê uma olhada no vídeo, consulte o regulamento e participe

O post foi grande, mas é que tinha muita coisa pra dizer!

B de Beijos!!

Deixe um comentário

