Brincando com a Fera

Uma das coisas que a Zoe mais gosta é quando eu deito no chão… Por que? Bem, porque daí ela vem com tudo ficar latindo na minha cara, achando isso o máximo, daí ela começa a procurar a minha mão e correr que nem louca de tão empolgada!

IMG_2685

Mas a coisa mais divertida, é que se eu a pego no colo, ou a prendo nos braços, ela para de se mover, e fica toda mansinha, vulnerável! Acho que, nessa hora, ela lembra que, na verdade, não é um pastor alemão, é só uma shih tzu! rs

Não se esqueça de compartilhar!

B de Beijos!!

Deixe um comentário

