Chapéu

Zoe No Estilo começa agora 😀 uhuuul! Todo mundo percebeu que os chapéus voltaram a moda né?! Antes parecia que era brincadeira (na minha opinião), mas agora, as pessoas estão mesmo usando esse acessório! E vamos concordar que ele tem um charme único! haha

A gente não podia ficar de fora dessa febre!

IMG_3041

 

Adoro chapéu, mas não acho que a Zoe tenha amado muito a ideia! rs Ignora a minha cara na próxima foto! haha

IMG_3045

De acordo com uma mini pesquisa que fiz, o tipo de chapéu que estou usando é um Borsalino e a Zoe, casquete! Chiqueeeeeee hein!?

IMG_3046

Vocês querem ver mais a Zoe de chapéu?! Porque eu quero, adoreeei! hahaha

Não se esqueça de compartilhar!

B de Beijos!!

PS: Ainda dá tempo de participar da promoção de Dia dos Namorados “É Muito Amô Matau’s”, acesse facebook.com/mataus27 e participe!!!

2 opiniões sobre “Chapéu

Deixe um comentário

