Quando eu cheguei…

Antes de pegar a Zoe, eu li muito sobre como educar o cãozinho pra fazer as necessidades no lugar certo (já que ela iria ficar dentro de casa). A dica mais lida foi: restringir o lugar que o cachorro fica, e colocar jornal neste espaço todo e a cada semana (mais ou menos) ir tirando o jornal, se o cachorro fizesse fora do jornal, eu deveria regredir uma semana do processo; e também explicava todo aquele lance da premiação quando o cachorro acerta.

No dia que peguei a Zoe, ela foi direto pro escritório comigo, e adivinha? A primeiríssima coisa que ela aprontou: fez coco no meio da minha sala! Eu nem briguei com ela pra ser sincera, só olhei meio feio, porque ela estava tão animada no lugar novo e eram meus primeiros minutos com ela, não quis sair brigando já rs

Quando cheguei em casa, ela ficou solta por um tempo (e não aprontou nada), na hora de dormir, coloquei ela no banheiro na tentativa de realizar o treinamento que eu tanto havia lido! Mas entre as 3h e as 5h da manhã (não me lembro direito), ela começou a chorar que nem louca! Daí não deu né?! Peguei a bonita, levei pro meu quarto e ainda tive que ficar brincando com ela, que não queria dormir de jeito nenhum.

553506_3481702294936_965402017_n

 

Essa aí é foto da madrugada, depois que ela já estava cansada de brincar! Eu desisti do treinamento que li na internet e fiz o meu próprio, com ela solta pela casa mesmo. E deu certo. O que quero dizer com tudo isso, é que não tem um jeito mais certo que o outro pra treinar o cachorro, porque eles não são iguais, então não tome isso como lei; você precisa ver qual o método em que o seu cachorrinho se adapta melhor!

Não se esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe!!!

B de Beijos!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s