Madero – Curitiba

Olá! Hoje tem mais #FicaaDica no blog! Como eu tinha avisado, a dica poderia ser sobre qualquer coisa! rs

Então, vamos lá. Se você mora em Curitiba, a dica não vale, porque você já deve conhecer, mas se você é de fora, essa é uma dica do tipo: Se você for pra Curitiba, VÁ NESSE LUGAR!!! haha

O slogan do Madero é: The best burguer in the world (O melhor hambúrguer do mundo). E eu duvido muito que eles estejam mentindo, porque é muito BOM! De verdade, eu sou uma viciada em lanches, e esse é o melhor que eu já comi! Além do hambúrguer ser muito bom (como eu já disse haha), o restaurante é muito lindo e aconchegante. O que eu fui tinha um espaço super legal para crianças e para adolescentes também, (e convenhamos, para qulquer um que goste de um video game haha)

581748_663986680295080_129601215_n

Esta aí um pouquinho da parte das crianças (um beijo pro pai e pra mãe que foram dar de criança na foto comigo rs)

484648_4439112109583_1098356_n

E esta é uma foto dentro do restaurante! Sério.. é muito lindo o lugar! Eu apaixonei rs

Não se esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

2 opiniões sobre “Madero – Curitiba

    • Oi Livia! Eu fui no Madalosso quando eu era muuuuito criança, não me lembro muito bem de lá, mas vou procurar me informar mais e tentarei falar sobre ele sim!! rs beijos

Deixe um comentário

