EcoMakeUpRemover

Olá! Veremos algo diferente hoje rs. É que resolvi falar de um produto. Há algumas semanas, quando fiz uma compra numa farmácia, eles estavam dando este produto! Pra já tirar qualquer dúvida, é um lenço demaquilante (um não, contém 2o unidades haha). De primeira, não me empolguei muito, porque não gosto desses lencinhos, eles sempre deixam a pele melecada, e tem um cheiro esquisito! Porém, são muito práticos, e quando preciso sair, ou viajar, eu acabo levando; porque são úteis, no fim das contas. Daí, numa dessas ocasiões, resolvi usar este lencinho que ganhei, e eu apaixonei, ele é muito bom, não deixa a pele melecada, nem grudenta, nem com cheiro estranho, é um ótimo demaquilante, ótimo mesmo! Acabou que eu sempre carrego ele na bolsa, porque é mesmo muito bom!!

lencos-demaquilantes-eco-makeup-remover-oceane-femme_1380095_4586

 

Pra falar a verdade, no dia-a-dia, pra tirar a maquiagem quando chego em casa, uso um demaquilante líquido da Neutrogena. Tenho a impressão de que ele limpa melhor a pele, mas pra passar o dia fora, ou viajar, acho melhor levar os lencinhos que são bem mais práticos! E até que achei a remoção dele boa. Não troco pelo demaquilante líquido, mas é o melhor de todos os lencinhos que já usei! Com certeza recomendo!!

Não se esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

