Bruschetta

Olá! Eba, chegou o Receita de Segunda!! Hoje já ficou meio tarde, mas guarda essa receita pra fazer amanhã que é feriado rsrs, ou faz hoje se você estiver super empolgado também!! haha

Essa bruschetta é uma receita diferente, comi num restaurante de Sousas e resolvi tentar fazer! No fim, não saiu bem igual a de lá [quem dera!! haha] mas saiu boa, e isso que importa 😛

foto-5 foto-4

O que eu coloco?

1 pacote de queijo tipo brie [polenghi sélection apéritif]

4 pães italianos [mais ou menos 4, usei 4 desse tamanho que está na foto]

1 caixa de tomate sweet grape [procure tomates pequenos]

Azeite

Orégano

foto-6

Como que eu faço?

É bem simples, você corta o pão e o queijo em fatias, veja mais ou menos a espessura da imagem pra você ter uma ideia. Agora, vamos montar, coloque as fatias de pão numa assadeira, então ponha um pouco de azeite em cada fatia. Coloque uma fatia de queijo em cada fatia de pão, corte os tomates ao meio [depois de lavados!!!!] e coloque uma metade em cima de cada queijo! Para finalizar, salpique orégano e mais azeite em cada bruschetta! Leve ao forno por cerca de 10 minutos em fogo alto! Pronto, baby, só comer!

Não se esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s