Meu Malvado Favorito 2

Hora da Pipocaaaa! Falei de desenho semana passada, to falando essa semana de novo! Mas é que não tem como não falar desse aqui! (me perdoem, mas é mais forte que eu haha)

Assisti o filme nesse feriado que passou, e gente… eu ri muuuito! Acho que até pra quem não gosta de desenho, esse é um desenho que precisa assistir! Minha personagem favorita, é a Agnes; aquela menina é muito fofa!!! Enfim, acho que é uma ótima dica de filme pra dar uma relaxada e se divertir!

Meu-Malvado-Favorito-2-15jun2013-03

“É tão fofiiiiinho!!!!”      – Agnes

Confiram o trailer:

Chequem também fan page do Meu Malvado Favorito!!!

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

