Musse de Nozes

Olá! A nossa Receita de Segunda vai sair na terça, isso porque não tive como postar ontem, me perdoem rs! Mas o que importa é que vai ter receita haha

foto-12

O que eu coloco?

3 latas de leite condensado

6 ovos

350g de nozes trituradas

2 creme de leite fresco

 

Como que eu faço?

Cozinhe o leite condensado numa panela de pressão [e, pelo amor, espere esfriar antes de abrir a lata, se não explode na sua cara], depois misture o leite condensado, cozido e FRIO, com as gemas, reserve as claras. Leve a mistura ao fogo até obter o ponto de brigadeiro  [quando desgruda do fundo da panela], mais uma vez espere esfrias e então misture as nozes trituradas, bata as claras em neve e misture também com o que já tem do musse. Bata creme de leite fresco para chantilly com metade do açúcar que você costuma colocar e misture com o resto! Pronto, vai comer agora que tá bom!

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

2 opiniões sobre “Musse de Nozes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s