Guerra Mundial Z

Olá! Bom, já foram duas semanas de desenho, então hoje temos mudança drástica no Hora Da Pipoca rs.

8E892FFD7

Guerra Mundial Z é o nome do filme. Se você tem algum problema de pressão ou não gosta de ficar SUPER tenso meu conselho é: não assista. Acho que só voltei a respirar quando o filme acabou, é muita tensão durante todo o filme, muita meeesmo! Mas a história é boa, prende bastante, e não deixa de ser emocionante!

No entanto, para os fãs de um bom suspense e de muita ação, com certeza é uma boa escolha! Talvez, quando você ler ‘zumbis’ na sinopse, vai falar: ‘aff!!!’; mas é um conceito bem diferente de zumbi; e pra você que adora um filme de zumbi, dá uma chance, é um conceito inteligente! Porque apesar de ‘zumbi’ ser algo fictício, o modo como eles são apresentados no filme é quase como se tal coisa fosse possível!

Mini  Sinopse: Gerry Lane, representante da ONU, viaja pelo mundo em uma corrida contra o tempo para impedir devastação da humanidade por zumbis.

Assista o trailer:

Não se esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s