Colecionar coisas

Quem nunca colecionou nada na vida? Acho difícil alguém levantar a mão nessa pergunta. A maioria de nós já colecionou [ou ainda coleciona] alguma coisa em algum momento da vida.

Lembro de quando eu era criança e uma de minhas primas mostrou sua coleção de cartões para falar em orelhão, me encantei de ver tantos tipos diferentes! Por essa época, lembro que eu colecionava chaveiros e pelúcias! A fase dos chaveiros passou, e só guardei os que eu gostava muito; já as pelúcias, não são mais minha prioridade [estão meio distantes disso], mas quando vejo uma pelúcia muito legal, minha vontade de comprar é grande. As pelúcias repetidas/comuns que eu tinha, acabei doando. Mas minha coleção de pelúcias conta com: aranha, cavalo-marinha, ornitorrinco, avestruz, lagosta, siri, castor, e mais um monte de bichos diferentes e normais também!

Quando fiquei um pouco mais velha [não há muito tempo, na verdade], comecei a colecionar canecas; Colecionar é divertido, é um hobby muito interessante, e você pode colecionar bobeiras ou coisas valiosas, pra você aquilo sempre será um tesouro. Então hoje resolvi mostrar algumas, poucas, das minha canecas:

foto-18

E você, coleciona alguma coisa?

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

