Cabelos Limpos

No #FicaaDica de hoje, vamos falar sobre cabelos! Não sei se você é aquele tipo de pessoa que lava o cabelo todo dia ou não. Faço parte da segunda turma, lavo meu cabelo umas três vezes na semana [ás vezes lavo duas]. Meu cabelo não é oleoso, é bem seco na verdade, então ele dura limpo bastante tempo!

Também não sei se você tem essa impressão, mas de vez em quando, parece que você lava, lava, lava seu cabelo e quando sai do banho, ainda sente como se ele não estivesse completamente limpo?

Enfim, essa é a dica que tenho pra hoje! Como deixar o cabelo completamente limpo, então? É simples, você só vai precisar de duas coisas: shampoo + shampoo. Eu sei, você já usa shampoo! Mas existe o tipo certo pra usar.

Você terá que fazer duas lavagens usando shampoo, só que não o mesmo shampoo. Primeiro você precisa usar um shampoo que tem o líquido como os que se usam para bebês, transparente, porque são esses que realmente retiram a sujeira do cabelo. Uso um que é mesmo para bebês, e é ótimo:

shampoo-johnson

A segunda lavagem, você deve fazer com um shampoo que hidrate o cabelo, aqueles que tem o líquido mais pastoso, sabe? Mais cremosos. Decidi não colocar foto do que eu uso, porque cada vez estou um shampoo diferente; agora estou testando os da TRESemmé e até agora tenho gostado, apesar de fazer apenas uma ou duas semanas! Mas depois de lavar [esfregando bem rs] com esses dois tipo de shampoo, é garantido que seu cabelo fique limpo de verdade! Mais uma coisa, caso seu cabelo esteja MUUUITO sujo, melhor passar o shampoo de bebê duas vezes!

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos

Deixe um comentário

