The Boog’s Life

Acho que eu ainda não falei isso por aqui, mas eu sou fã de tirinhas; não vou mentir, as minhas favoritas são as do Calvin. Navegando pelas tirinhas do Calvin, eu encontrei uma tirinha nova, bem menos conhecida, mas tão legal quanto as do Calvin!

São dois irmãos que escrevem as tirinhas: Daniel e Gabriel Kamimura Yano! Eles tem feito um trabalho muito legal, a tirinha que vou colocar aqui em baixo, é a de número 61 [Le bigode], a última que saiu, mas acho que você deveria ver as tirinhas desde o começo; elas se completam, entende? Além do que, é a vida de um cachorro, a Zoe disse que já virou fã deles!! [haha]

01-62- Boog

E olha só, ainda juntamos aqui a moda: bigodes!!! [hahaha]

Sempre que saírem as tirinhas, eu vou contar aqui pra vocês, mas visitem o blog clicando aqui e além disso curtam a fan page deles no face pra ficarem por dentro de tudo: The Boog’s Life.

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

