Maxi Colar

Hum! Já que é pra falar de moda, vamos lá! Os maxi’s estão sendo muuuuito usados ultimamente, é difícil entrar numa loja que venda acessórios e não encontrar uma peça que seja desses ditos cujos!

Pra ser muito franca, não sou lá muito fã de maxi colares, mas achei que seria uma boa ideia fazer, então cá estamos fazendo-os no Zoe No Estilo! E mais… Eu que fiz os maxi colares, então até que acabei gostando no fim das contas! [rsrs]

IMG_3974

Eu acho que, no fim das contas, vou ter que dar uma melhorada depois nisso, porque as pedrinhas do meu não ficaram muito bem firmes; acho que nem tudo se resolve com cola quente [mas é que eu estava com pressa haha]

IMG_3975

Ahh!!! Amanhã é aniversário de 1 aninho da Zoe!!! Então precisamos dar parabéns pra ela, ok?! [rs]

IMG_3976

Se você achou o maxi colar horrível, eu te respeito; não tenho nenhuma prática nesse assunto!!! [hahaha]

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Uma opinião sobre “Maxi Colar

  1. Pingback: DIY – Maxi Colar | Z de Zoe

Deixe um comentário

