A Menina que Roubava Livros – o filme

Esse é um dos meus livros favoritos: A menina que roubava livros. Eu li esse livro em tipo, dois dias! Quando comecei, simplesmente não conseguia parar [adoro ler]. A história é muito legal, bem amarrada e muito interessante. Acho que quando você lê a contra capa já basta pra você saber que precisa ler o livro todo. Conselho: leia a contracapa!!!

Agora, o livro vai virar filme. Pra ser sincera, estou com um pouco de medo do filme acabar sendo ruim; quando você gosta de mais livro, cria algumas expectativas, infelizmente. [estou tentando não criar].

O filme está sendo dirigido por Brian Percival, do seriado Downtown Abbey. Sophie Nélisse [atriz franco-canadense] viverá Liesel no filme, e os pais adotivos serão interpretados por Geoffrey Rush e Emily Watson. A estréia está prevista para 31 de janeiro de 2014. Mas aconselho muito que você leia o livro, é muito bom mesmo!

meninalivros4

Na foto, estão os três atores que mencionei. Agora só precisamos torcer pra que seja um bom filme!

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

