Dream Matte Mousse

Olá! Acho que vocês provavelmente conhecem essa base [pra quem é ligado em maquiagem]. Pra não dizer que eu testei pouco essa base, comprei ela em março ou abril. Não uso todo dia, porque prefiro usar BB Cream no dia a dia, mas isso só porque eu transpiro demais, e quanto mais produto na meu rosto, mais eu transpiro. Então, uso essa base só pra sair.

13256a

Ela tem uma cobertura ótima, ótima mesmo, e a duração é muito boa também, já cheguei a passar o dia todo [de umas 9h até 10h ou 11h da noite] sem retocar a maquiagem, e a base estava lá [claro que você precisa limpar a pele antes e maquiar e um fixador ajuda, mas ela faz um ótimo trabalho]. A base é especialmente boa para as donas de pele oleosa; não sei se vocês sentem isso, mas muita base que eu já experimentei, faz com que me sinta um lustra móveis depois de um tempo. Só que essa base não, ela fica beeeem opaca; a base em mousse é própria pra quem tem pele oleosa e essa da Maybeline além de ser mousse é matte, então é super perfeita! [rs] Vale a pena investir nela pra ter na penteadeira, e não é das mais caras não! Eu comprei em farmácia mesmo, então não tenho nenhuma loja online pra indicar, mas os produtos da Maybeline são muito fáceis de achar em qualquer lugar!

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Uma opinião sobre “Dream Matte Mousse

  1. Pingback: Base Matte Quem Disse, Berenice? | Z de Zoe

Deixe um comentário

