Barrinha Nutry

Olá! Hoje resolvi compartilhar uma dica saudável aqui! [rs] Sabe nos intervalos das refeições quando dá aquela fome e você precisa de algo prático para comer? Mas também precisa ser saudável, e de preferência gostoso. Eu não me dou muito bem com as barrinhas de cereal comuns, elas não caem bem no meu estômago, por causa do meu refluxo.

Mas eu achei essa barrinha de banana, que parece mais um doce de banana do que barrinha, e é muuuito boa; além do que da na mesma do que comer uma barra de cereal.

7125065SZ

 

Vale super a pena experimentar, porque eu tenho certeza que depois você não vai querer outra [rs]. Agora se não gostar, continua procurando uma pra você [hahaha].

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

