Máscara Duda Molinos

Eu tenho um problema sério com máscaras, sempre que eu vejo uma nova e interessante, quero experimentar! Então fico me controlando pra não ter máscaras demais de uma só vez [rs].

Essa aqui foi uma que eu comprei há dois meses mais ou menos; o pente dele é bem fino, então ele separa bem os cílios. No frasco vem escrito que ele dá intensidade de cor e volume e que a secagem é rápida. SIm, eles cumprem o que prometem, ele deixa os cílios bem pretos e volumosos, sem juntar todos os seus cílios em uma única coisa [rs] e seca bem rápido. Eu quase sempre pisco enquanto passo máscara, essa é uma das únicas que não mancha quando eu pisco!

454803_Ampliada

 

Como já faz um tempinho que eu comprei, não lembro quanto eu paguei, mas sei que comprei em uma farmácia; ou seja, é fácil de encontrar 😛

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

