As Peripécias de Albertine Henslie – Parte XV

1187576_16945480

 

Era final de outono, início de primavera. Eu brincava no jardim do palácio, sob  a supervisão de Ama Dee, quando ouvimos um grito dentro do palácio.  Ela correu até mim e puxou-me depressa para dentro. Subimos correndo as escadas para ir até meu quarto, ouvia o som de objetos sendo quebrados, espadas e urros de dor. Não restava dúvidas de que o palácio havia sido invadido! Meu pai aguardava próximo as escadas e, quando me viu, logo puxou-me para o colo e corremos até meu quarto. Então ele disse:

– Ama Dee, Lia está aqui com os soldados de Gedor. Vieram para levar Albertine, não temos tempo! Temos que mandá-la para um lugar seguro!

– Sim, meu senhor! – Respondeu ela.

– Papai, pra onde nós vamos? – Questionei.

– Filha, papai não irá, mas Ama Dee irá com você até um lugar seguro, não se preocupe. Em breve voltaremos nos ver!

– Ah, promete?

– Prometo, Albertine! Te amo, minha filha!

– Também te amo, papai!

Ama Dee e meu pai afastaram a cômoda, onde havia o desenho de um círculo. Ela ajoelhou com apenas um dos joelhos e manteve o outro, encostou a palma da mão no centro do círculo e de repente, a parede se abriu e avistei uma espécie de rua, com edificações que causaram muito estranhamento a mim. Caminhamos alguns minutos até chegarmos a frente deste ofanato, onde tudo começou.

Por Tauany Farias

Coisa e Tau e Tau e Coisa

Não leu a parte anterior? Então acesse: As peripécias de Albertine Henslie XIV

Uma opinião sobre “As Peripécias de Albertine Henslie – Parte XV

  1. Pingback: As Peripécias de Albertine Henslie – Parte XVI | Z de Zoe

Deixe um comentário

