Base Matte Quem Disse, Berenice?

Quem não ama maquiagem boa e barata? A Quem Disse é uma marca nova [pelo menos pra mim rs], eu estava meio receosa de comprar alguma maquiagem lá, mas daí ouvi vários comentários positivos sobre a marca, depois de garantir que [provavelmente] seria uma maquiagem de qualidade, me veio o segundo medo: vai ser cara! Porque eu sempre penso assim: a maquiagem é boa? Então é cara!

foto-11

Mas não é sempre assim, tem muita maquiagem boa que tem um preço super acessível, um bom exemplo é a Quem Disse! Comprei algumas coisas lá, e vou falar sobre tudo, mas hoje vamos falar da base matte [pro pessoal da pele oleosa, pra variar]. Mas pra quem tem pele seca vale muito provar a outra também! Ela cobre muito bem o rosto, mas não fica pesada, é bem fina, no entanto cumpre bem o papel de ser uma base ‘pra esconder tudo’. A única coisa, é que eu acho que ela é mais dia-a-dia, talvez não seja minha primeira opção pra uma festa a noite, onde eu preciso de uma pele beeeeem mais impecável, pra essas ocasiões eu usaria a da Maybelline [clique aqui], que tem uma cobertura mais completa [acho que seria essa palavra].

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

