Lenço [só que outro rs]

Eu sei que o último Zoe No Estilo foi lenço, mas eu quis fazer de novo, só que no estilo ‘na cabeça’ que tem tanta gente usando hoje em dia! Sou uma negação pra colocar lenço em mim, se algum dia ficar bom, eu com certeza compartilho a foto hahaha

IMG_4279

Esses lenços são super originais que eu consegui na gaveta-da-minha-mãe-já-que-ela-não-usa [hahaha nada melhor do que uma antiguidade bem guardada rs]

IMG_4278

E não é que até que combinou com a Zoe?! [rs]

IMG_4277

 

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

