Charming

Charming é a marca, mas eu vou falar sobre fixador de maquiagem hoje! Esse fixador é muuuito bom. Já falei dele aqui no blog, mas junto com outros produtos, então resolvi fazer uma resenha somente dele.

É bem simples de usar, esse fixador é de spray seco. Você precisa passar antes de usar a maquiagem e depois que você termina de se maquiar. Sabe como o blush costuma ir sumindo conforme o dia passa; então, toda vez que eu uso esse fixador ele ajuda a manter o blush por muito tempo, mas não só o blush, ajuda tudo! Tipo a sombra a não ficar toda craquelada, o pó a durar mais segurando a oleosidade da pele! É super bom mesmo!

foto-20

Sempre que vou ter um dia mais corrido, eu uso o fixador, não só pra sair a noite, mas no meu dia a dia mesmo! Enfim, vale a pena experimentar! Na foto em cima, tem dois tamanhos, o maior vem com 250ml e o menor com 50ml, compensa bem mais comprar o maior; eu tinha comprado o menor pra experimentar, porque se fosse ruim eu não ficava com treco enorme sem usar; mas o pequeno acabou sendo muito útil em viagens, pra levar durante o dia na bolsa, colocar na necessaire. Eu comprei os dois em farmácia, e se eu não me engano o pequeno foi em torno de R$ 9,00/10,00 e o maior entre R$ 18,00/20,00.

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

