#FicaaDica e mais [rs]

Olha, eu bem que tentei ser mais pontual dessa vez, mas o YouTube não deixou, e acabou que eu não consegui carregar o vídeo, mas confesso que o vídeo de Terça foi minha culpa: eu coloquei o vídeo errado pra carregar umas três vezes [um vídeo repetido!]. Mas agora deu tudo certo e os dois vídeos estão no ar!

qqimage-17

qqimage-18

Confira aqui o vídeo do Terça Avessa [que é uma Tag que a Camila Coelho criou]:

Confira o vídeo do #FicaaDica [cuidando da pele]:

Se Deus quiser, mais tarde sai o Zoe no Estilo, [na minha opinião] está super divertido hoje.rs

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

