Gravata Borboleta

Não sei se você já viu, mas de um tempo pra cá, se tornou moda mulher usar gravata borboleta, então eu e Zoe não quisemos ficar de fora [rs].

A gravata que eu estou usando foi um empréstimo que meu vô João fez! [eu não tenho a menor ideia em como fazer nó de gravata normal, quanto mais borboleta, mas essa gravata vem com um trucão que qualquer ignorante sabe usar – ela prende na camisa haha]. Já a gravata da Zoe, foi a mãe que fez novamente. Então obrigada a todos 😀

IMG_3836

A Zoe não ficou com tanta cara de menina, mas a gente releva [rs]

IMG_3839

 

Como eu vi alguns looks com gravata borboleta usando rabo de cavalo, resolvi usar, e achei super diferente e legal a ideia da gravata borboleta virar um acessório feminino também.

IMG_3844

 

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

