Corretivo da Quem disse

Eu disse a algum tempo que eu tinha comprado algumas coisas da Quem Disse, Berenice?, então, acho que até agora, a única coisa que eu não gostei muito foi o batom. Mas o resto estou gostando bastante. Hoje, vim falar do corretivo.

O corretivo da Quem Disse não é para aquelas ocasiões especiais, ele não tem uma cobertura super pesada, é bem leve. O corretivo perfeito pra usar no dia-a-dia.

qqimage-19

 

Ele também não é aquele corretivo pra usar com uma maquiagem bem pesada, porque ele não esconde tão bem como alguns outros. Mas não me entenda errado, achei o corretivo muito bom mesmo. Na verdade se você estiver usando uma base de cobertura mais pesada, ele cumpre muito bem a função. Eu fui num casamento há umas duas semanas atrás, e estava usando uma base da Lâncome, por falta de corretivo, usei esse mesmo e ele durou a festa toda, não retoquei uma vez [mas precisou da ajuda da base].

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos

Deixe um comentário

