Água

Oi gente! Eu não tive como fazer o vídeo de #FicaaDica essa semana, mas para não passar em branco, resolvi fazer um post.

A dica dessa semana é não poderia ser mais algo mais batido! [rs] “Mas por que falar disso então?”, bom, porque apesar de sabermos, não fazemos! Eu mesma falho muito nesse aspecto. Você leu o título, não leu? Pois é, água!

1268254_79022238

 

A gente sabe que tem beber, a gente sabe que precisam ser 2l por dia, mas não bebemos [a maioria de nós – se você bebe, desculpa, sinta-se fora desse dado, rs]. E por que não bebemos? Eu não tenho a menor ideia; posso falar por mim, a maioria das vezes eu esqueço ou fico com preguiça mesmo. Mas comecei a deixar a garrafinha em cima da minha mesa, me lembrando que eu preciso encher de água e tomar essa água, apesar de mesmo assim falhar em alguns dias.

O fato é que precisamos nos conscientizar da importância da água, ela limpa, desintoxica o organismo e ainda tira todo aquele inchaço do corpo [água emagrece, minha gente!].

 

 

Não se esqueça de compartilhar, TOMAR MUITA ÁGUA e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

