Os Três Mosqueteiros

Esse título não tem absolutamente nada de novo, mas sempre surge uma ou outra versão do livro de Alexandre Dumas; e em 2011 mais uma saiu. Muita gente não gostou, mas muita gente gostou. Estou localizada na segunda parte [rs].

Tenho até algo interessante para contar do dia em que eu vi o filme no cinema: ao sair da sala, uma menina virou para sua amiga e disse “Tudo isso por causa de um colar! Aff! Que filme ruim!” – Bom, aqui fica meu desafio, assista e veja se você é mais esperto que essa garota, e se não gostar do filme, pelo menos tente entender [rs].

275337_Papel-de-Parede-Os-Tres-Mosqueteiros-O-Filme_1680x1050

 

Sinopse: D’Artagnan (Logan Lerman) é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho, mas logo enfrenta problemas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson), D’Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia. O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu (Christoph Waltz), o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady (Milla Jovovich) em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D’Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne (Juno Temple), tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Louis (Freddie Fox) e queira um monarca de mais força, sendo a chance sonhada para que Richelieu assuma o poder. – Sinopse retirada de: AdoroCinema

Confira o trailer:

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s