Pearl Harbor

Oi gente!! Desculpa que estes dias o blog está meio louco, é que eu estava fazendo uns ajustes aqui e precisei dar uma ausentada em TUDO [hahaha], mas a partir de hoje volta ao normal, daquele jeito, alguns dias com dois posts e alguns dias com apenas um, conforme o que for dando aqui 😉

Mas hoje tem Hora da Pipoca e o filme que eu vou recomendar é de 2001, já faz um tempinho né?! Mas ele é bom gente, de verdade! [rs] A história é sobre o ataque a Pearl Harbor durante a II Guerra Mundial, além de ser uma representação bem forte do momento, o filme conta com um romance pra deixar as coisas mais lindas [rs], além do que, é cheio de roupas de época [anos 40 se não me falha a memória], o que eu acho super legal de ver!

Dá uma olhada no modelinho da mocinha do filme [e pensar que a cintura alta está voltando com tudo]:

pearl_harbor_2001_1920x1280_444176

 

Sinopse: Pouco antes do bombardeio japonês em Pearl Harbor, dois amigos que são como irmãos um para o outro se envolvem de maneira distinta nos eventos que fazem com que os Estados Unidos entrem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto que Rafe (Ben Affleck) se apaixona pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide se alistar na força americana que lutará na 2ª Guerra Mundial, em Londres, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e permanece no país. Após a notícia de que Rafe morrera em um dos combates que travava contra os alemães, Danny e Evelyn se aproximam e terminam se apaixonando. Tirado de: AdoroCinema

Confira o Trailer [desculpem, mas não consegui achar legendado, é inglês mesmo 😀 ]:

Não esqueça de comaprtilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s