Banana com Doce de Leite com Sorvete

Hummmm! Quem já ficou com vontade só lendo o título [EUUUU!]. Eu não sei se onde você está o calor dominou tudo, mas aqui em Campinas a coisa está quente pra caramba! Então nada melhor do que uma receita com sorvete para refrescar os ânimos e o corpo!

A nossa foto de hoje foi tirada por amigos meus e eu tive que usar, porque [por favor!!] olha a cara da Zoe:

1380553_484325508333122_273229242_nJá deu vontade de comer? Quando você ver a moleza, vai dar! [rs]

O que eu preciso?

1 banana [eu usei nanica]

Doce de Leite

Sorvete de Creme

1/2 colher [sobremesa] de manteiga

1 colher [sopa] açúcar.

Como que eu faço?

Derreta a margarina em fogo baixo, utilizando uma frigideira. Coloque a banana inteira e frite [virando até ela pegar um leve dourado]. Salpique o açúcar dos dois lados da banana e vire de novo pra derreter o açúcar. E a banana está pronta. Agora coloque a banana no potinho, junto com o sorvete e o doce de leite [e pode acrescentar um pouco de canela por cima se quiser que combina]. E daí, mergulha que é sucesso!

Eu sei que é muuuuita gordice gente, mas guarda pro fim de semana, ou come hoje e malha amanhã que tá tudo certo! [rs]

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

