Fresh Cooling Neutrogena

Hoje tem review aqui no blog, mas não é de maquiagem. A gente já conversou sobre protetor solar aqui no blog, e convenhamos, todo mundo [ou a maioria das pessoas] sabe que é muito importante o uso do protetor solar.

Não sei vocês, mas odeio a meleca que o protetor deixa o nosso corpo e fico impaciente tendo que passar protetor; daí lançaram esses protetores que são spray. Mas o que eu mais tinha visto as pessoas usando era o da Sundown, no entanto, eu não gosto dos protetores da sundown muito não! Daí fui na farmácia dar uma olhada no que eles tinham e comprei esse aqui da Neutrogena.

foto-23

 

Eu comprei semana passada, porque fui passar o fim de semana na praia [inclusive amanhã tem look de praia com a Zoe rs]. Eu simplesmente adorei o resultado. Você precisa passar cerca de 20 minutos antes da exposição ao sol [então quando eu fui me trocar pra ir a praia, já passei]. Você só tem que espirrar ele no corpo todo; eles dizem que não se deve aplicar direto no rosto, que você precisa espirrar na mão e depois colocar no rosto. Isso não fez diferença pra mim, porque meu protetor solar facial é um outro que eu mostrei aqui pra vocês já, da La Roche, vou colocar a foto só por curiosidade.

1016689Enfim, foi esse aí que usei no rosto e outro usei apenas no corpo. Além da facilidade de aplicar o protetor da Neutrogena, ele é super seco e suave, não é que ele resseca a pele, mas ele não fica melecado que nem os outros protetores, dá uma sensação um pouco pegajosa na hora que você passa, porém instantes depois, e você nem vai perceber que passou protetor! E sim, ele protege bem, e vem escrito que é a prova d’água, mas eu aconselho você dar aquela segunda passada se estiver na piscina ou praia assim que sair da água!

Concluindo, o produto é ótimo e vale muito a pena!

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

 

Deixe um comentário

