Azulejo

Se tem uma estampa que está suuuper em alta é a de azulejo! Díficil entrar em uma loja e não encontrar pelo menos uma peça que seja azul e branca no melhor estilo azulejo. Eu sou super fã de azul com branco; então quando vi essa nova tendência, nem preciso falar que amei total, né?! [rs]

Claro que mando aquele beijo super pra minha mãe por ter costurado o vestido da Zoe.

IMG_4319 IMG_4323 IMG_4325 IMG_4326 IMG_4333 IMG_4339

E acho que a se Zoe me falasse, ela diria que AMA ficar assim no estilo #SóQueNão [kkk]

Estou Usando: Shorts [Barred’s] e Blusa [Vila Borghese, uma loja de Serra Negra que eu adoro e super recomendo].

A Zoe está usando: Vestido [Desenhado por mim e costurado pela minha mãe]

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

