Hambúrguer

Quem está morrendo de vontade de um lanche, mas não quer sair de casa? [EEEUUU] Ótimo, então anota a receita aí e come tudo!!

Essa receita é da linda da minha mãe; então ela me emprestou pra eu compartilhar aqui com vocês! Esse hambúrguer faz um SUPER sucesso quando alguém vem aqui em casa comer. Ou seja, anota que a coisa é boa, meu bem!

foto-24

O que eu preciso?

A receita é para 1,5kg de carne [pode ser contra filé, picanha, alcatra, fraldinha, filé mignon, patinho]

1 ovo

1 pacote de sopa de cebola

Cheiro verde, sal e orégano a gosto

3 dentes de alho moído

1 cebola grande picada beeeeem direitinho

 

Como é que eu faço?

É só misturar bem tudo junto [pode ser com a mão mesmo que é mais prático]. Deixe na geladeira por cerca de 2 horas [pelo menos] para pegar o tempero na carne. Se quiser é possível congelar pra usar depois quando você quiser. Faça bolinhas de carne e pese [aconselho que sejam de 150g cada bolinha] e então é só moldar na forma de um hambúrguer. E comer tudo, né?!

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

