Galocha com blazer [o que??]

Siiim! Galocha com blazer! Sabe o que é engraçado? Eu tinha comprado a galocha pra fazer um look do dia, porque acho galochas super divertidas. Estava fazendo sol a semana inteira, e no dia que eu fui tirar as fotos estava chovendo, o tempo todo nublado! Nem preciso dizer que amei a virada de tempo, né? Não podia ter escolhido o Look do Dia mais perfeito pra essa semana [aqui em campinas, pelo menos].

Vamos conferir o resultado, então? Os créditos como sempre vão para Tau Farias [clique aqui e conheça o trabalho dela!]

IMG_4524 IMG_4525 IMG_4533 IMG_4535 IMG_4538 IMG_4540 IMG_4551 IMG_4553 IMG_4556

Estou usando: Blazer [Dona Valentina], Blusa [sem marca], short [Barred’s], Galocha [Decathlon].

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fanpage: Z de Zoe

B de Beijos!!

2 opiniões sobre “Galocha com blazer [o que??]

  1. Pingback: Guarda-Chuba e Guarda-Chuva | Z de Zoe

  2. Pingback: Guarda-Chuva e Guarda-Chuva | Z de Zoe

Deixe um comentário

