Azulejo Português

Olá pessoal!! No look do dia hoje tem azulejo português! E eu estou simplesmente apaixonada por essa nova moda; já amo a cor azul de paixão, ainda mais nesses azulejos que estão super estilosos. Tenho vontade de comprar todas as peças de azulejo português que eu vejo [haha A Loka!]. Mas daí a gente para, pensa e vê que é melhor não, né?! [rs].

As fotos são da Tau Farias  –>> então não deixe de conferir o trabalho dela aqui.

IMG_4832 IMG_4833 IMG_4835 IMG_4838 IMG_4846 IMG_4848 IMG_4856 IMG_4859 IMG_4864 IMG_4868 IMG_4870

 

Estou usando: Blusa [Vila Borghese] / Short [Barred’s] / Peep Toe [Schutz]

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Uma opinião sobre “Azulejo Português

  1. Pingback: IG da Semana | Z de Zoe

Deixe um comentário

