Os Miseráveis

O filme já saiu do cinema, talvez até da lembrança de algumas pessoas, mas volta e meia eu estou cantando as músicas do filme [do musical, na verdade]. Pra mim este é um dos melhores filmes produzidos nos últimos tempos [questão de gosto, sem discussões ok? haha]. Mas já vou avisar: o filme é inteeeeeiro cantado! As conversas são cantadas, os pensamentos são cantados, é tudo cantado! Ou seja, você não gosta de musical de jeito nenhum?! Não vá assistir. No entanto, se você gosta, pelo menos um pouquinho… Assista, por favor!! 😛

Eu ganhei o filme de presente da querida Tau Farias e lembrei que ainda não tinha falado dele aqui no blog, e me perguntei: COMO???? Então aqui está a minha super dica pra você assistir! Eu tenho certeza que você vai se emocionar. Porque um bom filme é composto por boas trilhas sonoras, e este é uma trilha sonora do começo ao fim. Ah! Se você gosta de The Voice Brasil, vai adorar Os miseráveis [eles cantam muuuuuuuuito melhor, ok? rs]. E nem preciso dizer, mas irei, conta com um elenco super de primeira!

os-miseraveis

Sinopse: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe). Tirada de: AdoroCinema

Confira o trailer:

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fanpage: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

