Blusa de cetim

Oii pessoal! Hoje tem look do dia! E o look foi fotografado num lugar um pouco diferentes… No estacionamento de um shopping [haha]. Ah loka! É que eu fui no shopping com uns amigos, e resolvi tirar foto do look lá mesmo 😛

Preciso confessar que tive muita dificuldade em usar essa blusinha de cetim! Eu acho essa moda liiiinda de morrer, mas parece que em mim sempre fica estranho, até que eu comprei a blusa só pra criar coragem e usar de qualquer jeito [haha].

Mas só ficou lindo-maravilhoso [rs] porque foi a Tau Farias que bateu as fotos – clique aqui pra ver o trabalho dela!

IMG_5088 IMG_5085 IMG_5083 IMG_5082 IMG_5081 IMG_5080 IMG_5077

 

Estou usando: Blusa [Dona Valentina] / Short [Barred’s] / Cinto [não tenho ideia] / Sapatilha [Pink Conection – Dafiti].

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

