Jeans

Jeans é peça básica! E não precisa ser nenhum gênio e nem entender nada de moda pra perceber isso…

Jeans é que nem o pretinho básico, um dos maiores coringas no mundo da moda! Pois bem, a Zoe escutou essa conversa e me perguntou porque ela ainda não tinha uma peça jeans já que é tão básico assim [haha], daí tive que providenciar! 😛

Enfim, o jeans vai com tudo né!? É super bom e uma peça chave no guarda-roupa [#EuAcho].

Ahh! Estou tentando carregar o vídeo, mas nem minha internet nem o YT estão colaborando! Mas se vocês são inscritos no canal, é só ficarem ligados que até domingo já vai avisar que carregou! [#EuEspero hahaha]

As fotos lindas são da querida Tau Farias! – clique aqui e veja o trabalho dela.

IMG_4994 IMG_4995 IMG_5002 IMG_5004 IMG_5006 IMG_5007 IMG_5008 IMG_5009 IMG_5013 IMG_5017 IMG_5019

Estou usando: Camisa [presente dos tios] / Short Jeans [sem marca – não lembro onde comprei] / Sapatilha [Pink Conection – Dafiti]

Zoe está usando: Macacão jeans [cobasi]

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

2 opiniões sobre “Jeans

  1. Oi, florzinha! Percebi que seu blog é de moda. Bem, eu não tenho um blog sobre modo, nem tampouco sou a pessoa mais indicada para falar sobre esse assunto, mas se posso te dar uma dica, que você, claro, aceita se achar que deve, penso que, para otimizar seu blog, você deveria tirar fotos de looks interessantes todo montado com, por exemplo, saia, sapato, bluca e algum acessório….

    Penso que chamaria bem mais a atenção do leitor… Cê pode, sim, fazer algo mais profissional, flor. É só dar uma pesquisada na blogsfera e tentar encontrar blogs que tenham a mesma temática que a sua e se inspirar. Sucessos mil para você.

    • Oi Fabiola! Tudo bem? Muito obrigada pelas dicas 🙂 Eu tento fazer uns looks mais elaborados de terça, esse de sexta é mais uma brincadeira com a minha cachorrinha! Mas sempre estamos tentando melhorar né?! rs Então valeu mesmo pelas palavras! Beijooos!

Deixe um comentário

