Jeans com Pink

Oi pessoal! Vamos a mais um look do dia? Esse look já apareceu no último Zoe no Estilo, mas como a Zoe é o foco, resolvi colocar ele hoje aqui! [rs]

Como já falei no outro post, jeans é peça coringa, combina com tudo, é fácil de usar, difícil de errar; então é maravilha de se ter no armário [depois do pretinho básico, na minha opinião haha].

E o legal de peças jeans é que você pode combinar com peças de cores bem fortes, e não é tudo que permite a gente fazer isso né!!! 😛

As fotos são da Tau Farias [a mais maravilhosa fotografa haha] – clique aqui e confira o trabalho dela!

IMG_5023 IMG_5025 IMG_5031 IMG_5049 IMG_5050 IMG_5053 IMG_5058 IMG_5059 IMG_5069

 

Estou usando: Jeans [não sei de onde] / Camisa [presente dos tios] / Sapatilha [Pink Conection – Dafiti]

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s