GlamBox e DogBox

Oi pessoal! Quem acompanha meu instagram viu que a DogBox da Zoe chegou! [e a GlamBox eu esqueci de tirar foto]. Bom, tem muita novidade hoje ainda aqui no blog, mas eu não queria deixar passar mais tempo sem falar um pouquinho de cada caixa.

Então vamos começar pela DogBox [se você não tem cachorro, desce um pouco que eu vou falar da GlamBox também :-P].

 

DogBox

foto 1-2 A caixinha chegou assim, só que lacrada [óbvio], e meu endereço está do outro lado, não dá pra ver pela foto. Mas nem preciso dizer que já me apaixonei pela caixa assim que chegou, de tão fofinha que eu achei essa carinha de cachorro aí na frente [rs].

De tudo que veio, eu gamei mais no lacinho [não tem nada demais, vocês verão na foto aí embaixo], mas eu tenho loucura por lacinhos, eu não consigo sair de um petshop sem levar um lacinho novo pra Zoe [ainda bem que ela já vem de lacinho novo toda semana hahaha].

 

 

foto 3-2 Aqui, então temos a caixinha aberta, e foi isso aí que veio. deixa eu falar um pouquinho de cada coisa! Não dei pra Zoe brincar ainda porque eu precisava tirar as fotos [rs].

O que eu tenho certeza que a Zoe vai gostar mais é esse laranja aí do meio [pelo simples fato dele ter esse rabo aí, ela tem um que tem rabo e não larga dele], a marca dele é Duki; depois tem esse verde, um osso com corda e tem aqueles squeeze [ela também adora cordas] da Duki também; o meio rosa, meio vermelho, meio vinho, meio sei lá, ali do canto é de borracha [e ela também vai gostar kk] é da Jambo Pet; a bolinha brasileira aqui [que é que ela provavelmente vai menos ligar] é da DinoDog; e por fim, os lacinhos que vieram sem marca [que eu mais vou gostar rs].

Concluindo a DogBox, eu gostei dos produtos, fiquei satisfeita com o que veio e estou super querendo assinar a DogBox de férias. Se vocês quiserem deem uma olhada no site: DogBox.

 

GlamBox

foto 1-3 A caixinha veio assim, essa é a edição ‘I love Glamour’, claro que não veio solta desse jeito, ela estava dentro de uma caixa de papelão, mas como eu rasguei toda, ficou sem foto dela [rs].

 

 

 

 

 

 

foto 2-2Quando você abre, vem com esse folhetinho [não sei como chamar haha], ele fala um pouco sobre a caixinha, o que está dentro e blá blá blá, e essa caixinha é a edição de fim de ano, claro, e é a primeira vez que assino, então não tenho como afirmar que sempre é maravilhoso.

 

 

 

 

 

foto 3-3 Esse é o mesmo folhetinho ali de cima, só que aberto, nele vem falando de cada produtinho, eu vou dizer os produtos que vieram, mas só vou fazer resenha dos que eu realmente gostar, ok?

– Shampoo Reparador Jenipapo [L’Occitante au Brésil]

–  Máscara Reparadora Jenipapo [L’Occitante au Brésil]

– Creme Hidratante Corporal Manacaru [L’Occitante au Brésil]

– Loção Hidratante Vitória-Régia [L’Occitante au Brésil]

– Payot Hidratante para as mãos – Flor de Cerejeira [Payot]

foto 4 – Cyzone cy star glow  Brilho Labial [Cyzone] -Full Size

– Cyzone cy volumania Máscara para Olhos Blackmania [Cyzone] – Full Size

– Nutriger BetaMelani [Nutriger]

– Escova Mini [Escovas Fidalga] – Full Size

– Perfume Sólido [Solid du Parfum Essentielle] – Full Size

– RoC Minesol Actif Unify FPS80 [ROC]

 

 

Eu ainda não experimentei tudo e tem bastante coisa nessa, na verdade [vou dar uma compartilhada com a mamis rs]. A única coisa que me preocupa na caixa são as cápsulas Nutriger, eu tenho medo de tomar coisa que não conheço, mas vou falar com um amigo médico e depois conto pra vocês! Essa GlamBox me conquistou profundamente, mas confesso que tenho muito medo de começar a vir só amostrinha e os 50 reais pararem de valer a pena na caixa, mas acho que a gente só descobre tentando, né?! 😀 Pra entrar no site é só clicar GlamBox.

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fanpage: Z de Zoe

B de Beijos!!

Uma opinião sobre “GlamBox e DogBox

  1. Pingback: Máscara Volumania – Cyzone | Z de Zoe

Deixe um comentário

