Looks de Natal

Oi pessoal! Hoje a noite tem a tão esperada ceia de Natal [pra muita gente pelo menos haha]. Então eu resolvi montar não um, mas dois looks pra vocês.

No primeiro dou destaque pro vermelho e no segundo pro verde; não consegui fugir dessas cores, elas são as que mais combinam pro Natal na minha opinião, portanto pode vestir o que você quiser pro Natal [haha].

Eu vou usar um desses dois looks hoje a noite, ainda não decidi, mas estou quase certa de que será o vermelho, porque está muito calor aqui em Campinas e a blusa verde é muuuito quente! Mas se vocês quiserem ver o que eu vou usar é só me seguir lá no instagram: @marimendes93

As fotos lindas maravilhosas foi a nossa querida Tau Farias que tirou – clique aqui e confira o trabalho dela.

IMG_5369 IMG_5375 IMG_5381 IMG_5384 IMG_5387 IMG_5390 IMG_5391 IMG_5397 IMG_5399 IMG_5413 IMG_5447 IMG_5454 IMG_5457 IMG_5458 IMG_5459 IMG_5465 IMG_5475 IMG_5478 IMG_5484 IMG_5486 IMG_5490

Estou usando no look vermelho: Blusa [sem marca] / Saia [Siberian] / Sapatilha [Luigi Bertoli]

Estou Usando no look verde: Blusa [por mim mesma, eu desenhei e mandei fazer] / Short [Barred’s] / Sapatilha [Shutz]

P.S.: Isso na minha mão é um Ukulele [que eu peguei emprestado da Tau rs].

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fanpage: Z de Zoe

Ahhh! E Feliz Natal!

B de Beijos!!

Deixe um comentário

